Meu sonho é ser jogador de futebol

Acredito que a cada 10 contatos que temos nas empresas (Agility e Wit Soccer) nove chegam com essa frase: “Meu sonho é ser jogador de futebol”.
Esse é o sonho de milhares de brasileiros e tenho certeza de que muitos atletas teria condições de se tornar um atleta profissional porque o Brasil tem talento espalhado em cada cantinho do país. Mas se somos o país que mais exporta jogadores porque ouvimos tantas reclamações de pessoas que não conseguem se tornar atletas?
Simples: falta oportunidade. Talento sobra em meninos e meninas. Nossos pequenos poderiam jogar nos melhores times do mundo, mas em sua maioria não conseguem sequer sair das quadras de “pelada” da sua cidade. Falta oportunidade. Falta acesso. Em cidades mais distantes os jogadores não conseguem sequer serem avaliados. Precisam vir para cidades maiores e passar pelas “peneiradas”. Esse caminho é tortuoso e muitas vezes injusto porque o jogador nem sempre consegue demonstrar seu futebol. Os atletas são dispensados sem saberem o motivo e saem de lá – na maioria dos casos- mais desmotivados.
Foi para realizar o “grande sonho” de milhares de atletas que a Wit Surgiu. Uma avaliação completa como você nunca viu e infinitas possibilidades de encaminhamento. Você recebe seu relatório e com ele pode buscar a melhor forma de desenvolver o que ainda precisa. Chegou sua hora. A Wit soccer estará perto de você e isso poderá mudar sua vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s